quarta-feira, 22 de outubro de 2014




Vaza os dados Reais da pesquisa Datafolha.


Jornalista Que esta na Itália teve acesso a uma gravação em que o  Governo teria pago pra manipular os índices em favor de Dilma/Lula
Desculpe que o internauta escreveu em caixa alta. Isto e Letras Maiúsculas..Mas acompanhe a seguir o relato.
Os números reais são;

Aécio 68,34
Dilma/Lula 31,66
>>>>>>>>>>   

Nelsinho implicante
Sérgio Luiz Zorowich

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO
ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO
ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO
POR FAVOR REPASSEM
POR FAVOR REPASSEM
SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS
UMA JORNALISTA BRASILEIRA QUE RESIDE EM MILÃO , ITÁLIA , ESTÁ DE POSSE DE UMA GRAVAÇÃO DE UMA ESCUTA TELEFÔNICA ENTRE O DIRETOR DA DATAFOLHA COM UM ALTO DIRETOR EXECUTIVO DA GDK EM SALVADOR.
O DIÁLOGO EM FITA ESTÁ NESTE MOMENTO VOANDO PARA CAMPINAS NUM JATO PARTICULAR PARA UMA ANÁLISE RESERVADA POR UMA EQUIPE ESPECIAL DA UNICAMP.
ELA VAI APRESENTAR A FITA EM JUÍZO POIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADA.
NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA.
VAZOU OS DADOS CORRETOS : AÉCIO TEM 68,34 %
DILMA TEM 31,66 %
COMPUTADOS 100 % DOS VOTOS VÁLIDOS.
ESTA NOTICIA ME ACABA DE CHEGAR DA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS .
ATÉ SÁBADO TODA ESTA FORJA DE DADOS DE PESQUISA VIRÁ A TONA.

GRATO

SÉRGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA

4 comentários:

  1. Não me pauto em "pesquisas eleitorais", especialmente naquelas que são publicadas com intuito de influenciar o voto dos indecisos. O brasileiro tem o costume de querer levar vantagem em tudo, não aceita a derrota. Por esse motivo, pesquisas tendenciosas tem uma importante função, a de convencer o eleitor a votar naquele que a pesquisa indica que será o vencedor. Independentemente de "pesquisas" voto em Aécio Neves por vários motivos. Entre eles destaco que sou mineiro e conheci o trabalho por ele realizado na nossa Minas Gerais. Voto por acreditar que ele esta preparado para ser um dos melhores presidentes que o Brasil já teve. Voto nele por conhecer sua trajetória politica, parecida com a JK e Itamar, com uma diferença, Aécio não foi prefeito. Voto por querer que o Brasil tenha não somente programas sociais como o bolsa familia, minha casa minha vida, financiamento estudantil, embora sei que terão continuidade num eventual governo de Aécio. Quero mais. Quero um Brasil com um governo decente, que seja governado não para um partido mas, para todo o povo brasileiro. Um Brasil que não seja aparelhado, servindo de cabide de emprego para companheiros de partido com capacidade e honestidade duvidosa. Quero um Brasil que trilhe o caminho da ordem e progresso. Quero um Brasil de liberdades, ainda que tardia. Quero Aécio como meu presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma preparação ,para as urnas eletronicas serem manipulada sem levantar suspeitas .Nos EUA provou-se ha nos atras que era facilmente manipulada poir isso foi banida de la.

      Excluir