sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deputado aprova Lei que Permite torturas em Animais.



 

Esse é o filho da puta !!!!!

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais. O Deputado Edson Portilho, do Rio
Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam , fez a seguinte trama:
marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados .Ou seja : não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem . Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor . Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio , conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger . Divulgue , para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo
de cargo (FILHO DA PUTA ESSE CARA!)
 — com Bruno Lopes.


Um comentário:

  1. Olha eu nao sei oque voce pensas pq vc gosta de ver pobres animais sofrerem. pelo visto vc gosta de ver sangue de pobres bichos que nao fes nada a vc pq vc aprovou esa lei só me responda isso pelo visto voce nao e de deus pq se vc fosse vc nao estaria fazendo isso que vc esta fazendo pq quem acredita em deus quem tem Fe nao tortura animais para rituais nos que somos de deus ajudamos os animais nao os torturamos só fique sabendo disso seu deputado Edson portilho espero que vc nao se eleja nova mente.

    ResponderExcluir