segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura de Farroupilha esta ajudando a RBS/GLOBO.....?




POR FAVOR POR GENTILEZA.Alguem consegue me explicar.

Como a prefeitura de Farroupilha-RS esta Dando ajuda a RBS Pra vender Assinatura do Jornal O PIOneiro de Caxias do sul.?
EXPLICO. O Vendedor da RBS jornal Pioneiro ja me ligou pela 3 vez.Inclusive em pleno domingo de manha.
Falou falou faLOU FALOU que ate me assustei.
Dizendo ele.que eu tinha sido Escolhido pela prefeitura de FARROUPILHA pra receber durante 30 dias o jornal PIONEIRO.
Sim durante 30 dias eu receberia o jornal.Depois decidiria se faria assinatura.
E eLE insistiu que uma promoçao da PREFEITURA DE FARROUPILHA E GRUPO RBS
INSISITIU REPETIU Eu sempre gravo as conversas do meu celular Nao me interesa se proibido gravar ou nao eu sempre gravou ele tem um sistema que grava a conversa.E ele repetiu que uma promoçao em conjunto RBS E PREFEITURA MUNICIPAL DE FARROUPILHJA..
ALGUEM ME EXPLICA ISSO.............?
ALGUEM CONSEGUE ME EXPLICAR COMO UMA PREFEITURA AJUDA A UMA EMPRESA PRIVADA....?

Nenhum comentário:

Postar um comentário