segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31 de Outubro o dia que caiu o aviao Number One TAM



MARCAS NA HISTORIA.



No dia 31 de outubro de 1996 As 08;22 Uma grande tragedia aerea marcava as paginas de nossa historia.Foi a queda na decolagen do Fokker 100 PT- MRK conhecido com a famosa pintura do NUNBER ONE. Que caiu sobre a Av UrsinI DE Castro.Bairro Jabaquara SP ao lado do Aereoporto de Congonhas. Vitimando 99 pessoas no e em terra.A Tragedia ate poderia ser maior caso a aeronave tivesse caido sobre uma escola naquele bairro.onde havia no momento mais de mil alunos.
Naquela manha a Aeronave da TAM esta da Foto NUMBER ONE havia saido de Caxias do sul as 6 horas da manha.Feito pouso e escala em Curutiba.Moradores das proximidades do aero de Caxias do sul.Perceberao os barrulhos estranhos e estrondosos das turibinaas do Fokker 100 na decolagen.E um usuario que vou ate Curiba no mesmo vou disse que por diversas vezes o aviao perdeu a altura.Ele ate avisou a uma das comissarias ( Aeromoça)Mas que nada respondeu.
E dEpois entao a queda fatal em SP.Ate hoje nada ficou exclarecido.Somente a dor e agonia dos familiares das vitimas perdurara pro resto da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário