quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Enquete deve escolher nova pintura do Santuário de Caravaggio



Promoção semelhante a realizada em Bento Gonçalves, na Igreja Cristo Rei, deverá acontecer em Farroupilha

O Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, deve encaminhar no início de novembro uma parceria com a empresa de tintas Pró-Cor, que custeará em parceria com a Coral Tintas, a pintura da igreja e da capela. A exemplo do que aconteceu com a igreja Cristo Rei, em Bento Gonçalves, os moradores da cidade poderão votar na sua cor preferida depois de uma pré-seleção feita pelos envolvidos no projeto. Em Bento, a empresa investiu cerca de R$ 30 mil nas melhorias. A paróquia deverá custear toda a mão-de-obra. 
O Santuário de Caravaggio recebe anualmente milhares de pessoas. Na 132ª romaria, ocorrida em maio deste ano, o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Leonel da Silva Bueno, estimou que cerca de 335 mil fiéis passaram pelo Santuário. Entre os devotos mais famosos está Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. 
De acordo com o vereador Kiko Paese (PP), Felipão teria enviado um e-mail à administração se disponibilizando a ajudar na campanha. Ainda sem função definida, ele deverá ser uma espécie de padrinho da obra e sua imagem deve ser explorada para atrair mais fiéis ao Santuário. 
A previsão inicial é que a enquete entre no ar ainda em novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário