quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Governo Paga adiantado a reserva de 10 assentos pra Dificientes fisicos em todo os voos

Seguidamente quando um dificiente fisico vai embarcar numa aeronave .A companhia aerea muitas vezes se nega a embarca-lo.Aconteceu esta smana mesmo. NAO tem papo e o seguinte a companhia aerea tem OBRIGAÇAO de embarcar .E este usuario e gente tanto quanto aquele executivo de uma multi nacional todo bonitinho de terno e gravata impecavel.Pessoas sao seres humanos. de direitos iguais perante a lei divina e terrena.
E TEM O SEGUINTE. o governo seja ele qual for ja paga adiantado pra companhia aerea  reservar  10 assentos em todo o voo.Exatamente pra pessoas ,portadoras de dificiencia fisicas.idosos e gestantes.
E este valor e um valor bem salgadinho que o governo paga pras companhias aereas.reservar 10 assentos em todo voto e em todas as rotas.
Caso aconteca da companhia na hora de embarcar ,fique se ,resmungando e se negando ao embarcar aquela pessoa dificiente idoso ou mulher  gravida.E facil reclame...Informe ao balcao da infraero Anac e orgao de aviaçao civil..ou mesmo chame um policial que estiver mais proximo.Que ele encaminhara, o fato as autoridades competentes.
Dificientes..idosos e gestantes.Sao seres humanos e nao cartao de credito.
LEMBRE-SE   O governo ja pagou 10 assentos exatamente pra um deles .ser ocupado por pessoa que nescessite de transporte especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário