quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bergson FLat serra gaucha ja registra grande ocupaçao hoteleira.



Após registrar 100% de ocupação com seis meses de antecedência para a Mercopar 2011 – Feira de subcontratação e Inovação Industrial, que acontece até a próxima sexta-feira, em Caxias do Sul (RS), mais uma data importante no calendário caxiense deve esgotar em breve os leitos do Bergson Executive Flat.

A exatos 120 dias do início de mais uma edição da Festa da Uva, que acontecerá de 16 de fevereiro a 4 de março de 2012, o Flat caxiense já registra 80% de ocupação para o período de 17 dias do evento.

De acordo com André Gewehr, a tendência é de que em novembro o Hotel já esteja com 100% dos leitos ocupados para a Festa da Uva: “Se seguirmos nesse ritmo, na primeira quinzena de novembro não teremos mais vagas de hospedagem para a Festa da Uva.”

O Bergson Executive Flat deve encerrar o ano com o maior índice de ocupação anual em seus 12 anos de atuação. Esse crescimento é fruto da modernização do Flat, que em 2011, investiu 300 mil reais em reformas. Os apartamentos ganharam novos móveis, TVs de LCD e Ar-condicionado. O restaurante também foi repaginado com a aquisição de móveis novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário