segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Grupo cria novo modelo de turismo rodoviário na Europa

Serviços ,
A The Travel Corporation, grupo de marcas internacionais de viagens, lançou recentemente o Busabout (foto), serviço de transporte rodoviário que liga as principais cidades europeias, sendo uma alternativa para os viajantes que desejam conhecer os países do continente com baixo orçamento e ritmo adaptável.

No Busabout, o turista pode montar o próprio roteiro de viagem e alterá-lo quantas vezes quiser, sem custo. O serviço também disponibiliza guias, que dão dicas sobre o destino visitado e ajudam a montar o roteiro, acesso à internet, depósito para guardar as malas e hostels próximos aos pontos de parada.

Os ônibus partem das cidades a cada dois dias durante a temporada, que vai de maio a outubro. O serviço está disponível em 33 destinos europeus (nove países) e dividido em três categorias. A Flextrip, oferece a máxima flexibilidade de deslocamento, a Loops disponibiliza passes que permitem a concentração em uma região da Europa, e a One, que cobre as chamadas rotas populares e é dividida em três roteiros: Go West (Itália, França e Espanha), Go Roman (França, Bélgica, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Áustria e Itália) e Sun Seeker (Alemanha, República Tcheca, Áustria, Itália, França e Espanha).

O Busabout dispõe também de nove passeios de aventura e programas específicos para sete das mais importantes festas européias, como a Oktoberfest, em Munique, na Alemanha. Informações pelo e-mailinfo@travelcorp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário