quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Oficina de Decoração de Lixeiras Recicladas realizada em Sarandi

PAC Sarandi - Famílias decoram lixeiras de banheiro.

Donas de casa reunidas
Donas de casa reunidas
No sábado, 21, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida - PAC II de Sarandi, atualmente residindo no Loteamento 1º de Maio, no Bairro Vicentinos, estiveram reunidos no Ginásio Poliesportivo  daquela comunidade.

Na oportunidade, a assistente social da IAGE (Instituto de Assessoria e Gestão), Deuvanes F. Consalter repassou informações sobre o projeto, esclarecendo diversas dúvidas dos beneficiários, nesse novo processo habitacional, tendo em vista a mudança/remanejamento ter ocorrido nos dias 10, 11 e 12 de setembro corrente. Atendendo a pedidos das famílias, durante visitas domiciliares realizadas após a mudança para a casa nova, foram repassadas informações sobre as formas de constituição de uma Associação de Moradores, objetivos e finalidade da mesma.

Logo após, foi realizada Oficina de Decoração de Lixeiras Recicladas, para banheiro, sob a coordenação da pedagoga Giana Paula Franco.

A próxima atividade ficou agendada para o sábado, 28 de setembro, quando será feita a entrega dos palanques e arames para os varais de roupas, que deverão ser descarregados e instalados nas novas unidades habitacionais, sob forma de mutirão.
por José Leal (Rádio Sarandi AM), 

Nenhum comentário:

Postar um comentário