segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Royal Air Maroc deve voar ao Brasil em 9 de dezembro

Aviação ,
Portal PANROTAS noticiou em junho que os voos da Royal Air Maroc (RAM) para o Brasil (GRU), a partir de Casablanca, a capital econômica de Marrocos, já estão no GDS. Sobre a data de início das operações, no entanto, sabia-se apenas que seria em dezembro. 

Segundo apurado pela reportagem, a companhia planejava começar a voar em 20 de dezembro. Porém, em função da realização do Mundial de Clubes da Fifa no país entre os dias 11 e 21 do mesmo mês, em torneio que terá a participação do Atlético Mineiro, a aérea deverá antecipar a data de início para 9 de dezembro. 

A confirmação ocorrerá em evento promovido pelo Turismo de Marrocos, pela Royal Air Maroc e pela Travelers Operador Turístico em São Paulo, no próximo dia 20, com a presença do embaixador de Marrocos em Brasília. 

Portal PANROTAS apurou também que, durante e depois da Abav, representantes da companhia marroquina estiveram reunidos com operadores brasileiros, alguns dos quais já com bloqueios garantidos. Serão três voos semanais a partir de Guarulhos: às terças, partindo às 07h05, e às quartas às sextas, decolando às 21h55. De Casablanca, saem às segundas (21h40), quartas e sextas (12h30). 

A RAM deixou de operar no Brasil em 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário