segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Sindilojas promove curso de Inglês direcionado ao comércio de Farroupilha.
Aulas começam no dia 23 e inscrições podem ser feitas até o dia 16
O Sindilojas abre as inscrições para a segunda turma do Curso de Inglês – Preparação para a Copa 2014. Os alunos terão aulas pela manhã, das 9h às 12h, nas segundas e quintas-feiras, na sede da entidade. O curso tem a duração de 60 horas e pretende capacitar os funcionários do comércio para atender os turistas que virão ao Brasil pelo campeonato mundial. As aulas se iniciam no dia 23 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 pelo telefone (54) 3268-1888. Os associados à entidade têm uma vaga gratuita e o custo para os não sócios é R$ 534,00 que pode ser parcelado em até três vezes.    

Os preparativos para a Copa de 2014 estão a todo o vapor e o
Sindilojas sai na frente ao promover os primeiros cursos na cidade voltados ao atendimento a turistas. Esta é a segunda turma, a primeira iniciou as aulas no dia 19 de junho. O curso é realizado por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e tem reconhecimento nacional.    
A professora responsável por ministrar as aulas é Aline Streck Donatto. Ela é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Pampa e Mestre em Processos
e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale. Formada em Inglês, leciona na área desde 2011. Devido à sua formação, mescla em suas aulas elementos e referências de países cuja língua nativa é o inglês, o que propicia um ambiente de aprendizado culturalmente rico e descontraído. Possui um livro publicado e diversos artigos em revistas científicas.

Jornal O Farroupilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário