segunda-feira, 10 de março de 2014





 Batalha Espiritual é o tema do retiro nacional da Evangelizar com o Padre Reginaldo Manzotti

O encontro acontece em Curitiba nos dias 29 e 30 de março deste ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site.





“Fortaleça-se no Senhor para resistir às manobras do mal” (cf. Ef 6,10-11).

O II Retiro Nacional Evangelizar é Preciso com o Padre Reginaldo Manzotti acontece nos dias 29 e 30 de março, em Curitiba (PR). Este ano, o sacerdote vai trabalhar o tema “Batalha Espiritual” para contribuir com o reavivamento da fé dos participantes na expectativa de ajudar aqueles que estão passando por tribulações e tormentas a colocarem-se na presença de Jesus Cristo Libertador. Durante os dois dias de encontro, Padre Manzotti vai conduzir pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de espiritualidade junto com o Ministério Evangelizar.

As inscrições estão abertas, custam 20 reais por pessoa e podem ser feitas pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br . As vagas são limitadas e a taxa será utilizada para ajudar nas despesas da Obra Evangelizar é Preciso com a locação do espaço e a estrutura para realização do retiro. Nesse valor, não estão incluídos a alimentação, o transporte e a estadia dos participantes.

Para acolher os inscritos, uma grande estrutura está sendo montada no Marumby Expo Center e centenas de voluntários e colaboradores da Evangelizar e do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe já estão se organizando para atender à todos durante esses dois dias. O retiro começa no sábado, 29 de março, às 15h e termina às 21h. No domingo, 30 de março, terá início às 9h e termina às 17h, logo após a Santa Missa.

Em 2013

O I Retiro Nacional Evangelizar é Preciso aconteceu nos dias 20 e 21 de abril, em Curitiba (PR). Na primeira edição do evento, Padre Reginaldo Manzotti levou os mais de 5.500 fiéis participantes a refletirem sobre as atitudes da Samaritana, sobre a persistência e a perseverança da Mulher de Cananéia e sobre a ternura, o carinho, o cuidado especial e o amor total do Cristo Bom Pastor. Muitas pessoas deram testemunhos de graças e bênçãos alcançadas para as equipes de rádio e TV da Rede Evangelizar de Comunicação presentes no local. O material gravado foi transformado em um DVD duplo que até hoje é vendido para que mais e mais pessoas façam esta experiência para perseverar na esperança e melhorar a qualidade da sua fé e fidelidade a Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário