quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Daniel Castellano/ Agência de Notícias Gazeta do Povo / Grupo também irá lavar o petit pavê no entorno da Praça Garibaldi

Mutirão irá limpar a Praça Garibaldi Largo da Orden neste sábado, em Curitiba

Os trabalhos preveem a higienização do petit pavê, lixeiras, bancos, pontos de ônibus e também da Fonte da Memória
18/09/2014 | 09:44 | 
Um mutirão irá limpar a Praça Garibaldi, no Largo da Ordem, neste sábado (20), no Dia Nacional da Limpeza. Os trabalhos começam a partir das 9 horas e serão realizados representantes da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac) em parceria com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Seac-PR).
De acordo com a prefeitura da capital, apoiadora da proposta, o grande fluxo de turistas que passa pelo Largo da Ordem foi um dos motivos que levou à escolha da Praça Garibaldi para receber a limpeza. Os trabalhos preveem a higienização do petit pavê, lixeiras, bancos, pontos de ônibus e também da Fonte da Memória. Para a limpeza serão usados produtos biodegradáveis.
Ações de limpeza em pontos turísticos devem ocorrer em várias cidades do Brasil.
Oferta de vagas

Também durante o sábado, o setor de limpeza ainda irá ofertar 1,2 mil vagas de trabalho para pessoas com deficiência física. O cadastro dos interessados será feito em um estande montado na região da Praça Garibaldi. O candidato não precisa ter experiência na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário