segunda-feira, 1 de setembro de 2014



Torcedora do Gremio recebeu ate ameaça de Estupro neste final de semana.


Guilherme Rodrigues Abrão, se reuniu pela primeira vez com sua cliente na manhã desta segunda-feira (1). A jovem de 22 anos não quis falar com a imprensa na chegada ao escritório.
Patrícia chegou ao local junto com uma amiga e irmão por volta das 8h45. Bastante nervosa e assustada, não quis falar ao G1 sobre o episódio e pediu que não fossem tiradas fotos. Ela vestia um casaco preto, quase até o pé, e ó
culos escuros. De acordo com o advogado, a garota recebeu ameaças ao longo do fim de semana, inclusive de estupro, e teve todos os seus dados expostos na internet. A família também não foi poupada. Uma prima de 14 anos não pode ir à escola. Após o incidente, sua mãe passou mal.
"Ela me relatou que sofreu ameaças, que vizinhos apedrejaram a casa e está preocupada com a própria segurança. Qualquer medida vai ser tomada após a apresentação dela na delegacia e prestar depoimento. Depois ela vai estudar o que vai fazer sobre isso. Ela recebeu ameaças na internet e foi xingada em programas da imprensa", disse o advogado ao G1 após reunião.
-----------
-----------
-----------
-----------

Segundo Abrão,( a cliente não é racista. )"É uma menina nova. Foi flagrada, cometeu uma infelicidade, quer se desculpar. Infelizmente, no futebol, a gente sabe que às vezes prevalece mais a paixão que a razão e ela escolheu um julgamento errado", acrescentou.
Abrão ainda não teve acesso ao inquérito, apenas obteve uma procuração da jovem para atuar como seu representante. Segundo o advogado, Patrícia é sócia do clube desde 2013 e não tem qualquer vinculação com a Geral, torcida gremista. "A ideia dela é se retratar, inclusive com um pedido de desculpas para o goleiro. Ela vem sofrendo as consequências de um erro que ela admite. Que no calor do jogo, em um momento de pressão do jogo, ela acabou utilizando um xingamento que ela sabe que é infeliz", disse.
Patrícia e sua família tiveram de deixar a casa onde vivem na capital gaúcha após ameaças. De acordo com o proprietário de um bar vizinho ao local onde Patrícia mora, a residência da torcedora foi apedrejada na noite de sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário