quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Azul começou operar em Caxias.Mas usuarios reclama de falta de infra-instrutura no aereporto


Azul linhas aereas.Co- irma Brasileira da Jet BLue Americana.Criada pelo Brasileiro David Neelemann.Que foi pros Estados.La ele foi pioneiro, criando primeiramente em sociaiedade com empresarios Americanos a SOUTHEWESTE airlines.Companhia aerea que abriu e inangurou o mercado Americano de Passagenas aereas APREÇOS Baixos. A Southweste Operava com aeronaves BoeIngs 737.e Com pinturas exoticas.David se desmenbrou e criou entao a JET BLUE. Jato Azul EM INGLES. Que inicialmente, operava com airbus 320.Mas a Embraer estava na Mente do Brasileiro e logo começou a introduzir aeronaves 190 fabricadas em S Jose dos Campos SP.E no Brasil ele criou a AZUL linhas aereas.uma moderna companhia com novo conceito em voar.E hoje dia 10 de novenbro. Com pouso do Embraer 190 e com 97 usuarios abordo provinientes de CAmpinas SP e conexoes. David e a equpe de tripulaçao e pessoal em solo assinarao a pagina da historia do transporte turismo em Caxias e SERRa gaucha.
Aqui na imagen voces vee a aeronave embraer da azul taxiando a pista do Hugo Cartegiani em caxias do sul.Era 10;34 minutos da manha,quando a Azul começou fazer parte da historia do aereoporto de caxias do sul.
Seja bem vinda Azul. Sucesso. E boms voos e Boa Viajen.
NOTA.  Muitos usuarios que desembarcarao neste voo.Procedente de Campinas SP e conexoes reclamarao muito da falta de infra-instrutura neste aereoporto de Caxias do sul.O pessoal sabia que a Azul um dia iria operar por aqui.So que com o delirio da construçao do aereoporto em Vila oliva .Esquecem de organizar este aereoporto atual.Em resumo.O pessoal fala demais e Fala Bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário