quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Azul pode ampliar voos em Caxias do Sul Possivelmente rota pra Florianopolis e Curitiba.


A Azul promoveu na manhã desta quarta-feira (23) um voo inaugural em Caxias do Sul. A rápida viagem reuniu uma série de autoridades e representantes de entidades da cidade. O vice-presidente comercial da empresa, Paulo Nascimento, se mostrou muito satisfeito com o movimento obtido pela Azul em Caxias do Sul, que está acima da expectativa inicial. Segundo ele, a ocupação das aeronaves em voos que atendem a cidade está acima dos 80%.
Consequentemente, Paulo destaca que novos horários podem ser instalados na cidade em breve. O vice-presidente da Azul disse ainda que a empresa tem interesse em participar de parcerias público-privadas para construção de aeroportos, que é uma das possibilidades avaliadas para o empreendimento planejado para Vila Oliva.
“A Azul sempre tem olhado de perto essas parcerias público-privadas e tem interesse sim de participar, para tirar esse entrave da estrutura aeroportuária no Brasil o mais rápido possível”, declarou o vice-presidente.
Paulo acredita que é fundamental acelerar a renovação dos aeroportos brasileiros. Segundo ele, o governo federal deve pensar ainda a questão tributária que envolve o transporte aéreo no país.
“É fundamental acelerar essa renovação dos aeroportos regionais e também pensar um pouco na questão tributária. Hoje o combustível aeronáutico no Brasil é o mais caro do mundo, os impostos são altíssimos sobre esse combustível”, destacou Paulo.
A Azul opera na cidade desde o último dia 10.


Departamento de Jornalismo/Radio Caxias STC


Nenhum comentário:

Postar um comentário