domingo, 13 de novembro de 2011

Trevo do Santa Rita em Farroupilha sera revitalizado e tera sinaleira.


Tentativa de melhora em trevo de Farroupilha

Entroncamento da Avenida Santa Rita na RSC-453 é problema


Trevo é um dos principais acessos a Farroupilha
Um dos principais problemas no trânsito de Farroupilha está sendo abordado pelos vereadores. A comissão de Obras e Serviços Públicos do Legislativo se reuniu com a presidente da Casa, Maristela Pessin, para debater medidas na tentativa de viabilizar uma solução para o problema de trânsito no trevo da Avenida Santa Rita, na RSC-453.     
O número de veículos que passa pelo entroncamento nos horários de maior fluxo torna o lugar perigoso para motoristas e pedestres. Em várias oportunidades, o Legislativo encaminhou solicitações de providências aos órgãos estaduais responsáveis pela rodovia. No entanto, nenhuma resposta prática foi dada.
A comissão, formada pelos vereadores Josué Paese Filho, José Mario Bellaver e Sedinei Catafesta, definiu durante a reunião ações para mobilizar o governo do Estado. A primeira deverá ser um convite para que o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Marcos Ledermann, e o superintendente regional do órgão, Luiz Martinelli, para uma sessão do Legislativo farroupilhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário