terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lua na Radio Cidade.


LUIZ ANTONIO BORDA ...Conhecido como LUA. Uma grande pessoa e amigao Trabalhou em Caxias do Sul na Radio Sao Francisco. E na TV CAXIAS hoje RBSTV. antes de ir pra Radio Cidade de Porto Alegre. Ainda HOje tem aluns comerciais que ele gravou .Um deles e do Grupo L FORMOLO..
No final da decada de 80 eu era correspondente da Radio Bandeirantes AM 640. e eu grava-va de manha via telefone todos os dias meu boletin com noticias d Farroupilha e regiao.Que era veiculado no jornal do Rio grande das 11. ao meio dia que era apresentado pelo Lua e pelo Marcos Ouriques na 640.
Quando eu ia a porto ia sempre la na Band Morro santo antonio .E o Lua me pedia como estava caxias as radio e a TV CAXIAS ele fazia brincadeiras ;
Dizia como esta o ( CANALOTO) Quer dizer em sotaque italiano de nos rinos aqui da serra qu ao inves de dizer canal 8. a gente diz CANALOTO ....hhahaahah quuaauau


Nenhum comentário:

Postar um comentário