sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vacilao e mulherengo.porem deputado mais Diciplinado do Congresso


Quem diria.Que o baixinho Romario. Ai peiixee. Acostumado a grandes noites de orgias regado de muita bebidas alcoolicas e mulheres transvestidas de (Modelos) so que, na real umas capitus.Garotas de programa.Agenciadas por cafetoes.E Um sujeito um tanto desorganizado.Mas  Romario contrario que pensamos.E um sujeito que nao poderemos atirar a primeira pedra.Pois Romario, tem sim frequentado noites de orgias.tem se metido em bebedeiras.Tem engravidado algumas meninas por ai.Mas nunca se negou de assumir o filho que fez.E tambem nunca se ouve dizer que ele tenha oferecido dinheiro ou mandado estas tais meninas a qual ele se relacionou e gerou filhos.Ao contrario de Lula.Que uma vez mandou e deu dinheiro a uma senhorita que havia engravidado dele .E ele mandou ela fazer aborto.Bem estamos falando de Romario um baixinho polemico e mulherengo.So que na lista da vida dele .Ele nunca chegou atrassado aos treinos.Nunca faltou a treinos e jogos.Mesmo estando ele, ainda de resaca da esbornia noturna.
Eleito deputado federal pelo Rio de janeiro.Romario tambem nao dececpcioniou a seu eleitorado e nem ao povo do Rio de janeiro a qual o elegeu. Tem comparecido e cedo um dos primeiros a todas as sessoes da camara dos deputados em Brasilia.E sem medo de ameaça ou cara feia pediu pra Ricardo Teixeira comaprecer a sessao da camara pra explicar as maracutaias da CBF e dos gastos com a copa 2014 Brasil.
Os projetos apresentados, por Romario no congresso tem sido todos eles de grandes validades e consistencia.em prol  do povo.O Comportamento de Romario como politico elegido pelo povo.Tem merecido destaque e repeito, em Todo o Brasil.E ao contrario do que se pensa.Ele ainda pode ser considerado Uma coca-cola no deserto do Saara.Tomara que ele, continue assim.Independente da vida agitada,que continue sendo aquele parlamentar exemplar na casa do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário