quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marcopolo e Volare são top de marketing 2011

A Marcopolo e a sua unidade de negócios Volare, focada na produção de miniônibus, receberão no dia 24 de novembro o Prêmio Peter Druker, concedido anualmente pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, secção Rio Grande do Sul. O anúncio das 27 empresas e entidades eleitas por suas estratégias de marketing em 2011 ocorreu na quinta-feira (10), em Porto Alegre. A grande vencedora, aquela que obteve a maior pontuação entre as agraciadas das categorias, somente será conhecida no dia da premiação, marcada para o Teatro do Bourbon Country. A Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa, é outra empresa premiada.
A Marcopolo foi escolhida na categoria especial Top Responsabilidade Social. Seus projetos sociais, voltados aos públicos interno e externo, têm com foco principal educação e carreira, qualidade de vida, integração com as famílias dos colaboradores, reconhecimento e valorização, desenvolvimento social e preocupação ambiental. Em 2010 a empresa investiu em aços sociais para o público interno valor equivalente a 66,6% da folha de pagamento bruta. Já o social externo representou 4,41% da receita líquida. A Volare foi distinguida no segmento indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário