segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Christian Rizzi / Agência de Noticias Gazeta do Povo
Christian Rizzi / Agência de Noticias Gazeta do Povo / As Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, entre as Sete Novas Maravilhas da NaturezaAs Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, entre as Sete Novas Maravilhas da Natureza
FOZ DO IGUAÇU

Site inicia venda de ingressos on-line para visita às Cataratas

A ideia é facilitar o processo de compra e dar mais agilidade na entrada do parque
17/11/2011 | 14:16 | LUCIANE HORCEL
Além de informações sobre o parque, passeios, restaurante, lojas, vídeos, fotos e notícias sobre a unidade de conservação, o internauta poderá comprar ingressos on-line para visitar as Cataratas. O novo serviço da Cataratas do Iguaçu S/A, concessionária que administra o Parque Nacional do Iguaçu, começa a valer a partir desta sexta-feira (18) no site.
Para o gerente geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Florêncio, este é um grande avanço. “O nosso principal objetivo é facilitar a compra do ingresso, pois hoje a internet é o meio mais utilizado para se obter informações. Dessa forma, o público sai ganhando com a praticidade no processo de compra e rapidez na entrada no parque”, ressalta.
Passo a passo
Para efetuar a compra é bastante simples. Basta entrar no site (www.cataratasdoiguacu.com.br), clicar no ícone "Ingressos" do Menu Principal e realizar a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário