terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apple e Google são as marcas mais valiosas do mundo

A consultoria de marcas Interbrand divulgou hoje seu ranking das marcas mais valiosas do mundo (Best Global Brands) e a grande surpresa é a liderança da Apple, que tirou a Coca-Cola do primeiro lugar, posto que ocupou por 13 anos consecutivos. A marca de refrigerantes pulou para o terceiro lugar, dando espaço para outra empresa de tecnologia, o Google.  
Nenhuma empresa brasileira conseguiu ter valor global suficiente para ingressar na lista. Algumas possuem valor financeiro, porém não tem presença global e vice-versa. A Interbrand acredita que é só uma questão de tempo para que nossas marcas estejam entre as mais valiosas do mundo, se investirem em um processo de internacionalização.

Apple e Google são as marcas mais valiosas do mundo
A consultoria de marcas Interbrand divulgou hoje seu ranking das marcas mais valiosas do mundo (Best Global Brands) e a grande surpresa é a liderança da Apple, que tirou a Coca-Cola do primeiro lugar, posto que ocupou por 13 anos consecutivos. A marca de refrigerantes pulou para o terceiro lugar, dando espaço para outra empresa de tecnologia, o Google.
Nenhuma empresa brasileira conseguiu ter valor global suficiente para ingressar na lista. Algumas possuem valor financeiro, porém não tem presença global e vice-versa. A Interbrand acredita que é só uma questão de tempo para que nossas marcas estejam entre as mais valiosas do mundo, se investirem em um processo de internacionalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário