sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Hospital São Carlos é centro de jogo de empurra

Mais do que queixas frequentes que chegam sobre os problemas de saúde no município, sobretudo no Hospital Beneficente São Carlos, tem mostrado a falta de entendimento entre gestores


Há algum tempo a saúde de Farroupilha tem sido motivo para longas e repetidas discussões. Além das diversas queixas sobre o atendimento, principalmente do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC), tanto em veículos de comunicação local como em grupos fechados das redes sociais, a falta de entendimento e de explicações claras sobre a real situação da instituição geram dúvidas.
Nesta semana, a informação de que a assessora jurídica do HBSC, Vera Genro, deixou o cargo, mostrou que há um novo desencontro de informações e desentendimentos, uma vez que o motivo para a sua demissão não foi divulgado tampouco esclarecido. Enquanto a prefeitura de Farroupilha justifica que a responsabilidade de contratar e demitir é do Conselho Deliberativo do HBSC, o Conselho, por sua vez, afirma que cabe ao Executivo. O presidente o Conselho, Itacir Sebben, preferiu não entrar em detalhes, mas adiantou que em breve serão divulgadas novidades com relação ao hospital.

JORNAL O FARROUPILHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário