quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Cathay aumenta frequências em Los Angeles e Chicago

Aviação ,
Cathay Pacific Airways anunciou hoje (09) que adicionará mais um voo direto e diário para Los Angeles, totalizando quatro voos por dia, além de acrescentar mais três voos diretos para Chicago, elevando para dez o número de frequências semanais entre o destino norte-americano e Hong Kong. Os novos voos ainda estão sujeitos a aprovação governamental. 
  
O objetivo da companhia aérea chinesa é expandir cada vez mais a conectividade entre Hong Kong e os Estados Unidos. "A América do Norte é um mercado importante para a Cathay Pacific. Los Angeles e Chicago são duas das principais portas de entrada para os Estados Unidos e temos observado uma forte demanda dos passageiros de negócios e de lazer em ambas as rotas”, afirma o presidente executivo da Cathay, John Slosar.

A previsão da aérea é que a quarta frequência diária para Los Angeles seja iniciada no dia 1º de junho de 2014, enquanto os voos para Chicago serão operados a partir 2 de agosto do mesmo ano. Com as novas freqüências anunciadas hoje, além do novo voo para Nova York (Newark) que terá início no dia 1º de março de 2014, a aérea irá totalizar 87 voos semanais dos Estados Unidos para Hong Kong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário