sexta-feira, 4 de outubro de 2013



Metalúrgica Farroupilhense apresenta produto em parceria com empresa alemã


A Metalúrgica Bez, de Farroupilha, em parceira com a alemã Kommerling, apresenta na Mercopar (que se encerra neste final de semana em Caxias) o Kolorten, uma nova técnica de revestimento de cor para perfis em PVC, composta por mais de mais de 150 diferentes tonalidades.

Trata-se de um revestimento de polímeros fluidos que é aplicado a altas temperaturas numa câmara de vácuo, garantindo uma fixação total da cor ao PVC. Este tratamento é aplicado na face exterior da caixilharia. Os novos acabamentos oferecem oito anos de garantia, por assegurarem excelentes níveis de aderência e estabilidade da cor e não precisam de manutenção. Com esta nova técnica, abre-se um amplo leque de possibilidades para os perfis em PVC, tanto em reformas ou renovações de casas, como em novas moradias.

A Metalúrgica Bez também reservou para o evento a demonstração de uma porta elevadora, uma janela oscilo-paralela e uma porta oscilo batente automatizada. “Além de grande vitrine, a feira abre uma excelente oportunidade de negócios junto ao público empresarial”, faz questão de ressaltar Gilmar Mantovani, proprietário da Bez. “Soma-se o fato do Sul representar a região que mais cresce em nossa carteira de encomendas”, acrescenta Oliver Legge, diretor-geral da Kommerling.

Jornal- O Farroupilha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário