sexta-feira, 4 de outubro de 2013




Conselho de Educaçao de Farroupilha escolheu Nova direçao 
Sob nova direção
Na última terça-feira, Deisi Noro foi eleita por unanimidade a nova presidente do Conselho Municipal da Educação. A vice é Simone Gastaldello Garcia, eleita com seis votos
Há 26 anos na rede municipal de ensino, Deisi Noro, 44 anos, foi eleita por unanimidade na manhã da última terça- eira (1º), a nova presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), e assumiu, assim, o posto de Diego Tormes, que estava no cargo desde 2009. Simone Gastaldello Garcia, 44 anos, atuante na rede municipal de ensino há 24 anos, é a nova vice-presidente, eleita com seis votos.
A nova gestão iniciou os seus trabalhos já na manhã de quarta-feira (02) tomando conhecimento das ações que vinham sendo executadas pela gestão anterior. Para Deisi, a partir de agora o negócio é colocar a mão na massa. “A expectativa é de muito trabalho, muito contato com as direções de escolas, com a secretaria, muitas relações interpessoais e muita produção”, resume ela. Entre as atividades a serem mantidas estão os cadastros e autorizações de funcionamento das escolas de ensino fundamental, recadastros das escolas de ensino infantil, normatização dos centros recreativos, que dão apoio ao funcionamento do turno integral e repostas à consultas. “Sempre o Conselho tem uma demanda grande”, pontua Deisi.

JORNAL- O Farroupilha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário