terça-feira, 15 de outubro de 2013


Eleita nova diretoria da CICS Farroupilha.
Em assembleia realizada , foi eleita a nova chapa diretora da CICS Farroupilha. Quem ocupa a presidência, a partir de janeiro de 2014, é Carlos Alberto Paesi

O contabilista Carlos Alberto Paesi é o novo presidente da Câmarade Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (CICS) de Farroupilha. Ele foi eleito no final da tarde de terça-feira (08). A chapa eleita é composta por nove pessoas (veja quadro), conforme estabelece o Estatuto da CICS. Além do presidente eleito, há quatro vices (Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios), dois tesoureiros e dois secretários. A posse oficial ocorre no dia 02 de janeiro de 2014, quando o atual presidente, Gervásio Silvestrin, entrega o cargo. O mandato é de três anos.    
Conforme detalha o presidente eleito, é tradição da entidade é a apresentação de uma chapa única, exposta pela diretoria atual, como foi o caso desta eleição. “Mas podem ser apresentadas outras chapas, respeitando sempre que para participar das chapas tem que ser associados da CICS em dia com a tesouraria”, explica. Quem vota são os associados presentes na assembleia que estão em dia com a tesouraria. “Felizmente conseguimos um bom número de associados, destacando que foi o maior quórum de assembleias da entidade”, valoriza Paesi. “A eleição foi por aclamação de todos os presentes”, completa.

JORNAL O FARROUPILHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário