sábado, 24 de maio de 2014



Borges, o gato brasileiro mais famoso da internet

Felino, adotado no RJ, reúne quase 10.000 fãs em sua página no Facebook.
Miminho e sensaçao da hora por interpretar o personagen Borys,.Que faz uma pergunta e a responde na camera dois de outro angulo.E recebendo inumeras curtidas e compartimentos na Redes Sociais.Como o Facebook. 

A ausência dele foi notada na primeira lista dos gatos mais famosos da web, publicada no site de VEJA no último domingo. Centenas de leitores escreveram ao site para reclamar. Alguns mais inflamados enxergavam até uma pretensa predileção pelos animais estrangeiros. Como explicar, afinal, a exclusão do gato branco Borges da lista? Adotado há pouco mais de um ano em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o simpático vira-lata brasileiro é tema de um site, de uma página no Facebook com quase 10.000 fãs e de um perfil no Twitter. Merece, de fato, figurar na lista dos gatos célebres. Para restabelecer a justiça e sepultar as versões que o colocavam no centro de teorias conspiratórias jornalísticas, com vocês, o pequeno Borges:   
Borges é um gatinho do Rio de Janeiro, que vive com seus donos Emanoelle e Vinícius em Jacarepaguá. Ele tem quase 10.000 fãs no Facebook, é estrela de um blog com dicas felinas e personagem de vídeos no YouTube.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário