quarta-feira, 28 de maio de 2014


Rádio Viva de Farroupilha..Entre as marcas mais lembradas no Estado

Postado por  Marina Teles 
(Foto: Marina Teles/ Leouve)(Foto: Marina Teles/ Leouve)Na manhã desta quarta -feira, dia 28, foi divulgado na Capital do Estado no salão nobre do Grêmio Náutico União, o resultado da pesquisa TOP OF MIND que aponta as marcas mais lembradas pelos gaúchos. A RÁDIO VIVA, emissora do Grupo RSCOM é a QUARTA marca mais lembrada de rádio FM em todo o estado.

A pesquisa é realizada pela revista Amanhã e Segmento Pesquisas. Considerado o maior certificado de reconhecimento de marca no Rio Grande do Sul a pesquisa é realizada há 24 anos. A pesquisa é realizada através de entrevistas que ocorrem em municípios de sete mesorregiões do Estado, com diferentes perfis da população gaúcha. A amostra abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). O peso de cada classe na amostra é proporcional ao verificado na população.

Neste ano, foram realizadas 1,2 mil entrevistas, nos meses de fevereiro e março de 2014. Na abordagem, os pesquisadores da Segmento registram o primeiro nome que o entrevistado menciona para cada categoria de produto ou serviço. O entrevistado deve lembrar espontaneamente da marca. Caso não tenha lembrança, o pesquisador registrará que, naquela categoria, o consumidor não lembrou ou não soube citar qualquer marca. Desta maneira, o Top of Mind aponta quais são as marcas que o consumidor gaúcho realmente associa a cada categoria, sem influência ou indução de qualquer tipo.

O tradicional jantar de premiação será no dia 4 de junho, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Será uma noite festiva, em que os representantes das marcas mais lembradas sobem ao palco para serem agraciados e celebrar a conquista. Além dos vencedores, o evento conta com a presença de líderes empresariais e políticos e profissionais de marketing e comunicação do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário