sábado, 24 de maio de 2014



MARCELO RIBEIRO O Menino que gravou filme Porno junto com Xuxa em 82
Aos 38 anos de idade ele gravou e regravou revitalizado o Filme Amor Estranho Amor.
Mas pessoas proximas a ele garante que ele sofre de disturbios mentais por causa, de entrado na vida sexual com idade pre-matura.
Isso a Xuxa nao conta.

Rainha dos Baixinhos e a presidenta Dilma Lançara esta semana, a campanha Disque 100. Contra a Pedofilia infantil. 
----------------------------------------------




O tempo passou, e não apenas para Xuxa. O menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme "Amor Estranho Amor" (1982), com cenas sensuais ao lado da então modelo e atriz, tem 38 anos e é pai de família. Agora, Marcelo Ribeiro conta que está escrevendo um livro sobre a experiência. Segundo Ribeiro, a história do filme será a de sua própria vida: como a participação em "Amor Estranho Amor" mexeu com a cabeça de um adolescente e quais os fetiches desde então.
"Será tipo um monólogo em que conto minhas lembranças. As cenas de sexo aparecem em forma de flashback", revela ele. As gravações devem começar no próximo mês. Marcelo, que há anos não pensava em carreira artística, conta como será a preparação de seu físico. "Reformei minha bicicleta e vou pedalar por um mês", conta Ribeiro, após passar uma semana no nordeste comendo o prato típico baião de dois.
Aos 38 anos, Marcelo diz que se sente preparado para protagonizar um filme pornô. "Se aos 12 anos eu fiz nu com Xuxa e Vera Fischer, por que não faria agora?", pondera. "Sei que não sou nenhum Don Juan, mas tenho muitas histórias de sucesso na cama. Posso contar nos dedos as vezes em que 'fracassei'. Nos dedos de uma mão", alerta ele.
O cachê do ator, que hoje trabalha prestando consultorias para técnicos de informática, será de participação nas vendas. O dinheiro arrecadado com o filme servirá para financiar o livro que ele está escrevendo sobre a experiência de filmar com Xuxa e sobre sua filmografia que inclui outras obras sensuais como "Eros, o Deus do Amor" (1981) e "Pecado Horizontal" (1982). Até agora Marcelo não fechou contrato com nenhuma editora e cogita lançar o livro de maneira independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário