quarta-feira, 7 de maio de 2014



Presidente da Câmara de Vereadores de Farroupilha demonstra preocupação com ameaças à vereadores e fala em contratar seguranças para a casa legislativa
O presidente da Câmara de Vereadores Sedinei Catafesta comentou sobre as ameaças que vereadores da oposição vêm recebendo de pessoas ligadas à administração municipal. Catafesta disse que ficou sabendo do assunto por intermédio da Spaço FM e considera o caso preocupante. Ele relata que no passado também foi vítima de situaçãoidêntica e por esse motivo estará reunindo a bancada do PMDB para avaliar a situação. Catafesta disse que na qualidade de presidente da casa legislativa, tomará todas as providências e por esse motivo irá contratar uma equipe de segurança para as sessões na câmara municipal.
Durante o Jogo Rápido no Fim de Expediente, o ex-prefeito Bolivar Pasqual, Stela Lovato, Gilmar Signori e Jerônimo Portolan opinaram sobre o assunto. Segundo os convidados qualquer tipo de ameaça que tem por objetivo atingir o lado pessoal, deve ser registrado em boletim de ocorrência. Eles não concordam com a idéia do presidente Sedinei Catafesta em contratar uma equipe de seguranças para a Casa Legislativa.
Confira na galeria de áudios abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário