domingo, 25 de maio de 2014




Garoto de 9 anos constrói abrigo na garagem de sua casa para ajudar animais abandonados

Pubicado em: Sáb, Mai 17th, 2014

Ken cresceu sonhando em um dia ter um abrigo para ajudar os animaisabandonados que vivem perto de sua casa, mas ele nunca achou que poderia alcançar seu objetivo tão cedo.
O menino fez o seu melhor para ajudar os cães e gatos vadios locais, que moram próximos a sua casa, nas Filipinas. Ele frequentemente passava um tempo com eles e oferecia comida ao máximo de cães que pudesse, mas o que ele desejava mesmo era construir um abrigo, onde ele poderia realmente ajudar seus amigos.
Então, há alguns meses, depois de verem as fotos de Ken na internet, pessoas de todo o mundo começaram a doar dinheiro. “Temos dinheiro suficiente para cuidar dos cães, alimentando-os com rações de alta qualidade e fornecer-lhes cuidados veterinários adequados“, escreveu ele em seu site.
Ken e seu pai foram capazes de construir um abrigo temporário para os três cães, chamado Blackie, Brownie e White Puppy, em sua garagem. Ken nomeou a casa de The Happy Animals Club.
Eles ganharam muito peso e as suas feridas abertas estão curadas“, escreveu Ken. “Eles também aprenderam a não ter medo de seres humanos“.
Ele pretende colocar os filhotes para adoção em breve. E graças às doações no início deste mês, Ken foi capaz de assinar um contrato de um ano para ter um espaço onde ele possa continuar com sua organização sem fins lucrativospara os animais de rua. Ele espera tê-lo instalado e funcionando em breve.
062-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário