sábado, 23 de julho de 2011

FARROUPILHENSE Priscila Machado E a MISS BRASIL 2011





Candidata do Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2011

Concurso que reuniu 27 mulheres ocorreu na noite deste sábado (23). Escolhida vai representar o Brasil no Miss Universo em setembro.

=================
Do G1, em São Paulo
Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado venceu a final do concurso Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23) em concurso realizado em São Paulo. Ela vai representar o país no Miss Universo, que ocorre em setembro também em São Paulo.
A nova miss tem 25 anos, é estudante de jornalismo e modelo, e é natural de Farroupilha (RS).
A primeira colocada recebeu as a faixa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. Levou a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho e um carro zero quilômetro. 
Priscila Machado disputou o título com 26 candidatas, cada uma delas representando uma Unidade da Federação. Para concorrer, as candidatas precisavam ter entre 18 e 25 anos, nunca ter posado nua, não ter sido casada e nem ter tido filhos.
As candidatas participaram de quatro desfiles: usando biquíni, maiô, traje de gala e traje típico. Um júri técnico composto por sete pessoas foi responsável por escolher 14 delas e a 15ª foi apontada pelo público através de votação pela internet.
Depois, um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolheu as dez finalistas. No momento em que ficaram apenas as cinco candidatas, elas passaram por uma prova que analisou simpatia, inteligência e oratória. Cada uma teve de responder uma pergunta sorteada na hora. A partir daí, as posições foram anunciadas em ordem decrescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário