sexta-feira, 22 de julho de 2011

TENHA LONGA VIDA E SAUDE COM A VINHOTERAPIA




VINHOTERAPIA   em Bento gonçalves-Rs .No Vale dos Vinhedos.Diversos  programas oferecem tratamento no SPA DO VINHO. com esta terapia.

...........................................

inho é uma das bebidas prediletas dos brasileiros. Além de ser muito saborosa, você sabia que ela pode ser uma ótima aliada quando o assunto é beleza. Confira a matéria e veja mais um motivo para consumir esta delícia!

quando se fala em vinho, pensamos em muitas coisas. Esta é, sem dúvidas, uma bebida cheia de romantismo, de gosto peculiar e que, segundo algumas culturas, traz diversos benefícios para a nossa saúde. Porém, o que não se pode negar é que o vinho é um grande aliado na luta contra o envelhecimento e redução de medidas. 


O tratamento conhecido como vinhoterapia é uma técnica que consiste em aplicar em todo o corpo vinho quente misturado a outras substâncias. Uma fonte térmica externa obriga o organismo a aquecer internamente para se harmonizar com o ambiente, proporcionando a queima de gordura e, conseqüentemente, redução de medidas.
A vinhoterapia se baseia nos benefícios dos polifenóis, substâncias presentes na casca da uva e que são 10 mil vezes mais eficazes que a vitamina E, podendo reduzir em até 85% os famosos radicais livres causadores de rugas. Os polifenóis são antioxidantes que também hidratam e revitalizam a pele, removem células mortas, deslocam placas de gordura e aceleram o emagrecimento

.
Ela previne o envelhecimento das células, hidrata a pele e tonifica os músculos. Tudo começa com uma esfoliação e o banho dura cerca de 30 minutos. Logo que acaba, a pele já sente os benefícios do tratamento. Algumas massagens com cremes à base de uva também ótimas opções para combater o envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário