quarta-feira, 27 de julho de 2011

Educação | 27/07/2011 - 22:42

Área do Campo da Trombini agora pertence a Canela

No local será implantado o turno integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto Dornelles.

Rita SouzaCom a aquisição da área do Campo da Trombini, a Escola Ernesto Dornelles inicia trabalho de implantação do turno integral. Com a aquisição da área do Campo da Trombini, a Escola Ernesto Dornelles inicia trabalho de implantação do turno integral.
Na semana passada o prefeito de Canela, Constantino Orsolin e o diretor da Trombini de Canela, Clóvis de Oliveira, assinaram contrato de compra e venda da área do Campo da Trombini. A área possui 61.509,55m² e o investimento foi de 1,8 milhões.

A compra do terreno foi aprovada por unanimidade pelo Conselho do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB) e Câmara de Vereadores e tem como objetivo a implantação do turno integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto Dornelles.

Além disso, a aquisição também servirá como centro de treinamento para todas mas modalidades esportivas no turno inverso da aula e para competições municipais e, em caso de Canela receber uma delegação para a Copa 2014, servirá como um Centro de Treinamento por Excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário