quinta-feira, 21 de julho de 2011

Via Marte apresenta coleçao Verao de sapatos.

Para a próxima temporada quente, a marca de calçadosfemininos Via Marte aposta em uma moda de contrastes. Com toques artesanais e românticos, os lançamentos recebem uma cartela de cores variada, assim como diferentes materiais. 

Revisitando tendências, a empresa destaca o estilo marcante das décadas de 30, 40, 50 e 80. Os anos 70 merecem atenção especial, evidenciado em peças com elementos como palha, corda e cortiça, que aparecem nos saltos, especialmente nas anabelas. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados - como o nobuck - também ganha espaço na coleção, que tem 95% de seus produtos em couro.
Entre as novidades, chamam a atenção, ainda, sapatilhas, oxfords, meias-patas e sapatos com saltos médios. Em diferentes alturas, os escarpins também marcam presença em variadas combinações. Flores, metais e laços surgem nos detalhes, conferindo personalidade aos produtos. Elementos vazados e recortes a laser reforçam a atmosfera vintage da temporada quente. 


A cartela de cores da marca é extensa e tons mais intensos, como laranja, vermelho e azul royal, predominam. Os ocres - ao lado dos neutros off-white, nude, bronzeados, rosados e tons de blush - também aparecem, garantindo uma aparência rústica natural aos calçados. Os tons pastel completam a paleta com verde menta, goiaba, pêssego, amêndoa e malva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário