domingo, 24 de julho de 2011


Desfrute das belezas históricas e paradísiacas de Recife

Além das festas memoráveis que ocorrem o ano inteiro, cidade se destaca pela belíssima Praia de Boa Viagem.


COMPARTILHE:IndiqueOrkutDelicious

Da Redação

Pernambuco
  - Que tal fazer as malas e rumar para um lugar que reúne riquezas histórico-culturais e um belíssimo litoral? Esse paraíso que tem atrações para todos os gostos chama-se Recife. É lá também que ocorrem as melhores e maiores manifestações do Carnaval e São João, por exemplo.
Entre as principais atrações do lugar está o Galo da Madrugada. Estima-se que 2 milhões de pessoas (mais que a população da cidade) vindas de todo Brasil participam da festa.
Além do festerê garantido praticamente o ano todo, Recife destaca-se pela exuberância das praias. Boa Viagem é reconhecida internacionalmente e uma das mais procuradas pelos turistas. Mas, há uma vasta opção de lugares paradísiacos no estado de Pernambuco, onde o mar e a natureza, sem dúvida, roubam o cenário.
Com 187 km de extensão, o litoral de Pernambuco é um dos mais belos do país. Cada uma das praias pode visitada de carro ou excursão a partir do Recife; São José da Coroa Grande, a mais distante ao sul, na divisa com Alagoas, fica a pouco mais de duas horas de viagem do Recife; Carne de Vaca, próxima à Paraíba, fica a pouco mais de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário