domingo, 24 de julho de 2011

PROIBIDA A INUTIL CIRURGIA DE REDUÇAO DE ESTOMAGO

Conselho de Medicina proíbe cirurgia de estômago

Em decisão consensual, o Conselho Federal de Medicina decidiu vetar a cirurgia que vinha sendo feita pelo médico Áureo Ludovico de Paula da lista dos procedimentos regulamentados pelo órgão para redução de estômago. A cirurgia, chamada Gastrectomia Vertical com Interposição de Íleo, ficou conhecida em 2009 após o apresentador Fausto Silva declarar que havia se submetido ao procedimento, que promete tratar também a diabete. Ricardo Cohen, presidente da SBCM, falou à reportagem da Jovem Pan como a comunidade médica recebeu esta notícia. Confira!
OBSERVAÇAO..... OTIMO NOTICIA.
Sim otima noticia por varios motivos.Primeiro.Estam cirurgia nao resolve nada.Ate faz perder a barriga.So que os outros problemas continua na pessoa.Se o paciente tem atroviamento muscular .Que que vai adiantar cortar a barriga.Este tipo de procedimento tambem acabou sendo banalizado por medicos e politicos mal intecionados.Que no intituito de ganhar votos.Enviam inumeras pessoas pra fazer esta bosta de cirurgia.Que nao resolve nada.Ai e emcaminhado pra inumeras consultas.Onde os medicos so dao uma olhjada no paciente e manda emobra.Ai O Mesmo paciente fica anos e hora esperando.E quando e chamado.E faz esta cirurgia.Ele pode ate ir a obito.Pois pode ser portador de hipertensao.E a anestezia nao pega.
Este procedimento tambem esta sendo questionada por lideres religiosos de varias denominaçoes .Evangelicos e cAtolicos.E muitos deles ja se possiciona duvidosos.e cheios de muito medo que a pessoa submetida venha a falacer ou mesmo sofrer consequencias  colaterais inreparaveis.
Em resumo.E e foi no momento exato que as autoridades do setor decidirao em proibir este tipo de cirurgia.Alias outro fato.Esta cirurgia tambem seria pra ganhos de dinheiro facil por medicos um tanto, charlatoes por ai.Pois como era as prefeituras e poder publico que paga .E se tornava um dinheiro facil em bolso de medicos anti-profionais.e charlatoes.Entao falando o portugues correto
E bom mesmo que essa pooora desta merda acabe.
DESCULPE o desabafo- OLmes Joao Polli.
.................................................
UMA DICA PESSOAL.....Nao sendo chato de so criticar.Eu Olmes polli junto com este blog
indico uma sugestao pra problema de obsidade.
Procure um tratamento num SPA. Dica em Curitiba tem dois  de real e muitissima importancia.Um deles e o
Estancia DO LAGO SPA e outro e o Lapinha em Lapa .Regiao metropolitana de Curitiba.
Ai alem de um tratamento,eficaz pra obsidade e feito uma analise e realizado todos os tratamentos que a pessoa nescessita.Entao alem de emagrecer a pessoa pode nos SPAS curar-se de inumeras infermidades.
i. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário