domingo, 23 de junho de 2013

Capão Bonito do Sul realiza Varal da Solidariedade

Serão distribuídas 2.700 peças arrecadadas na Campanha do agasalho de 2013

O Varal acontece no Ginásio Municipal
O Varal acontece no Ginásio Municipal
A Campanha do Agasalho de Capão Bonito do Sul está sendo desenvolvida pelo CRAS e a Assistência Social. No dia 18 de junho foi encerrada a coleta das  doações. Segundo Irinéia Rieth, assessora da Assistência Social, foram arrecadadas 2.700 peças , entre roupas e calçados.
A distribuição dos artigos doados acontece no Varal da Solidariedade nesta sexta-feira,  dia 21 de junho, no Ginásio de Esportes Firmino Frizzo, e no dia 24 no Salão da Comunidade em Barretos.
A Assistência Social  trabalha em conjunto com a saúde e educação. Possui uma equipe de trabalho onde inclui Assistente Social e Coordenadora Técnica do Programa Bolsa Família. Atualmente realiza projetos de inclusão social, tais como: informática para adultos, adolescentes e crianças, grupos de convivência com adultos, atividades físicas para crianças e adolescentes e projetos de trabalho e geração de renda.
Outras ações estão voltadas para acompanhamento com os idosos e pessoas com deficiências. Visitas domiciliares, atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade social, e em convênio com o Governo Federal o Programa Bolsa Família.
por Flávio Alberto Webber - (Rádio Cacique AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário