quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fenachamp é apresentada ao governador e autoridades


Fenachamp será de 3 à 27 de outubro (Foto: Cassius André Fanti)Fenachamp será de 3 à 27 de outubro (Foto: Cassius André Fanti)
A Fenachamp 2013 conquistou um espaço muito importante na noite desta terça-feira, 18. Em evento realizado no salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini, o evento foi lançado para autoridades e imprensa. O governador, Tarso Genro, esteve presente e soube detalhes da Festa do Espumante Brasileiro que acontece de 3 a 27 de outubro, em Garibaldi.
Secretários e deputados estaduais também prestigiaram o evento, que vai marcar o centenário da elaboração do primeiro espumante brasileiro e recordar os principais momentos desta história. Tendo como tema ‘Um século de tradição, glamour e emoção', a Fenachamp resgata a trajetória de pioneiros e visionários que fizeram de Garibaldi a ‘Terra do Champanha’.
O presidente da CIC, César Ongaratto, integrou a comitiva de Garibaldi e região que participou do evento. O Coral Carlos Gomes apresentou-se durante a recepção, com canções típicas da colonização italiana. O presidente da Fenachamp 2013, Pedro Carrer, lembrou a história do evento e da sua importância para Garibaldi, assim como do setor vitivinícola para a economia e desenvolvimento social do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário