domingo, 16 de junho de 2013

Cotiporã terá voto biométrico na próxima eleição

Para isso, eleitores precisam fazer a revisão dos dados cadastrais e coleta das digitais

Voto biométrico. Foto: Divulgação
Voto biométrico. Foto: Divulgação
Inicia no próximo dia 25 uma revisão geral do eleitorado de Cotiporã, com a implementação da identificação biométrica feita pela Justiça Eleitoral.
Dessa forma, os eleitores de Cotiporã, já nas eleições de 2014, serão identificados na urna através da digital do polegar direito. Para isso, todos os eleitores do município deverão comparecer no Cartório Eleitoral de Veranópolis para revisão dos dados cadastrais e coleta das digitais.
Para agilizar o atendimento, o Cartório Eleitoral disponibilizou à Prefeitura de Cotiporã uma lista com dia e hora marcados para cada eleitor
Idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais deverão aguardar divulgação de uma data especial para que façam a revisão. A previsão é de que o atendimento desses eleitores ocorra em agosto.
Os documentos necessários para realizar o atendimento são: documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de estar quite com a Justiça Militar, título de eleitor e CPF. O eleitor que não comparecer terá seu título cancelado. O prazo termina em 4 de setembro.
O cartório eleitoral funciona no prédio Fórum de Veranópolis, na Rua Idemundo Tedesco, 170, 2º andar, no bairro São Peregrino. O telefone é 3441 2247.
por Davi Trintinaglia (Rádio Veranense), dia 15/06/2013 às 11:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário