terça-feira, 18 de junho de 2013

Transporte coletivo e táxis: Rio anuncia novas regras em preparação para JMJ

Ziraldo lança nova camiseta e vem ai as carreatas pré-jornada em 23 de junho

39 dias para a JMJ e Agência Nacional de Transportes Terrestres, ANTT, está com novas normas que estabelecem "procedimentos excepcionais de fiscalização do transporte clandestino de passageiros durante a Jornada Mundial da Juventude". 

O lema da ANTT no evento é combater o transporte pirata e produziu uma página especial na internet sobre a JMJ. "Na Jornada Mundial da Juventude, o transporte pirata pode deixar você na mão. Não embarque nesse caminho. Diga não ao transporte clandestino. Denuncie: 166.

E os turistas ou peregrinos que desembarcarem nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no centro do Rio, terão à disposição um serviço especial para garantir a segurança e a qualidade do transporte de táxis.

A Operação Boas-Vindas terá agentes municipais uniformizados em cada aeroporto. Eles vão entregar um formulário aos passageiros, para controlar a qualidade do serviço prestado durante a Copa das Confederações, que ocorre de 15 a 30 de junho, e a Jornada Mundial da Juventude, de 23 a 28 de Julho.

E vem ai mais uma camiseta personalizada para a JMJ com a arte de Ziraldo com o desenho representando o Cristo Redentor dizendo para o Papa Francisco: “Francisco, você por aqui?”.
O produto estará à venda no site oficial www.rio2013.com.

Na contagem regressiva e como evento pré-jornada, no dia 23 de junho haverá carreatas em todas as capitais do país, das 16 às 18h, em um Bote Fé na JMJ Rio 2013.

Detalhes no boletim com Roseli Lara, da Rede Scalabriniana de Comunicação...
por Camila Panassolo (Web Rádio Migrantes), dia 14/06/2013 às 10:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário