segunda-feira, 17 de junho de 2013


TAM Lança serviço da Atendente Virtual Julia.
A Linha estara a disposiçao de usuarios pra esclarecer duvidas
SÃO PAULO – A companhia aérea TAM lançou, na última sexta-feira (14), uma nova ferramenta de atendimento ao cliente: Julia, uma atendente virtual que estará disponível no site da empresa para auxiliar os passageiros a esclarecerem suas dúvidas.
A princípio a sua função será ajudar o cliente a encontrar informações armazenadas no site da companhia e com o tempo a atendente vai adquirindo conhecimento a cada nova pergunta. O sistema já é utilizado por outras companhias aéreas, como a United Airlines.
Para o diretor de Vendas Diretas da TAM, Rodrigo Trevizan, os consumidores preferem interagir com um atendente para esclarecer dúvidas não solucionadas na internet. “A Julia vai atender essa demanda inicial. A perspectiva é que o índice de satisfação aumente com a localização da informação em segundos, além de liberar a equipe da central de atendimento telefônico para atuar em demandas mais complexas”, afirma.
As dúvidas não solucionadas imediatamente serão tratadas por uma equipe de suporte da empresa e as respostas serão incluídas na rede virtual da Julia, para que em uma próxima vez, a atendente saiba a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário