segunda-feira, 20 de junho de 2011

LUANA PIOVANI A MULHER INVISIVIL .




Luana Piovani estreia no seriado A Mulher Invisível

Trama da Globo terá cinco episódios e tem no elenco Selton Mello e Débora Falabella
Do R7, no Rio

Publicidade
A partir desta terça-feira (31), Luana Piovani passa a dividir a apresentação do programa Superbonita, no canal pago GNT, com o seriado A Mulher Invisível, que estreia na Globo apósTapas & Beijos e terá cinco episódios.
Grande sucesso no cinema em 2009, a trama de A Mulher Invisível volta, novamente sob a direção-geral de Cláudio Torres e com a direção de núcleo de Guel Arraes. No elenco, estão, além de Luana Piovani, Selton Mello (ambos eram os protagonistas na versão cinematográfica) e Débora Falabella.
Luana não esconde suas preferências na trama do seriado e acha que o público deve abrir mão de decidir sobre uma ou outra - a mulher real ou a mulher invisível.
- A ideia é que o público torça pelos três juntos, já que a presença dessa mulher imaginária pode ser essencial para a felicidade do casal. Não existe uma concorrência.
Já no primeiro episódio, quando o romance entre Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) parece se perder, surge a figura de Amanda (Luana Piovani), linda, leve e disponível para os desejos mais improváveis do personagem.
Com a mulher real atrelada às responsabilidades do dia a dia, cabe à mulher que Pedro criou o papel de fazê-lo feliz. Mesmo com tantas desavenças, o casal volta a se entender. Clarisse compreende que a invenção da história de amor com Amanda foi essencial para resgatar a história de amor entre eles.
Débora Falabella diz que sua personagem não é ciumenta e seu nível de loucura chega quase ao do marido, que imagina uma mulher perfeita para ele.
- Clarisse é inteligente e não se sente ameaçada pela ‘presença’ de Amanda, chega a ser quase tão louca quanto o marido.
Já Selton Mello não esconde sua alegria não só em poder atuar, mas também por estar à frente do último episódio do seriado, que ele assina a direção.
- Fiquei superfeliz em poder dividir a direção deste projeto com o Cláudio e com a Carolina [Jabor]. Participar do seriado foi um convite duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário