sábado, 15 de janeiro de 2011

Radio OUROVERDE FM As mais linda cançoes do mundo



    Paulo Roberto de Oliveira.Alem de proprietario da emissora tambem e voz oficial.da Easy 105.5 
    HISTÓRIA DA RÁDIO

 Andar ,viver ou apenas passear por curitiba ouvindo o som da Radio ouro Verde FM 105.5 MHZ, E uma terrapia da vida.E uma harmonia sem preço.O Som da easy conbinado com verde da maior e melhor cidade ecologica do mundo faz a sinfonia perfeira da natureza.
Há mais de 15 anos líder de audiência na classe AB acima de 25 anos de idade e no ae desde 15 de março de 1984, a Rádio Ouro Verde FM é a emissora que mais conhece e se identifica com o público adulto qualificado de Curitiba. Pelo seu desenpenho a Rádio tem sido contemplada com diversos prêmios. Cabe destacar:

Prêmio Colunistas - Melhor Emissora FM de CuritibaPrêmio Melhores do Rádio - Melhor Emissora FM de Curitiba01 Disco de Diamante. 02 Discos de Platina. 03 Discos de OuroA Rádio Ouro Verde FM foi a primeira Emissora de Rádio do sul do país a utilizar o RDS (Radio Data System) e já está pronta para a nova era digital
PROGRAMAÇÃO
Seu estilo musicalnunca sai de moda, atraindo a atenção de ouvintes de uma faixa etária surpreendentemente elástica, acima de 25 anos de idade. Um dos objetivos da Rádio Ouro Verde FM é valorizar a música, é ter uma programação musical única sem nomear programas ou identificar os locutores.

Os temas incuídos na grade diária não são necessariamente hits consagrados ou antigos, existe um critério fundamental de seleção: "Para tocar, a música tem que ser bonita". A odéia é selecionar temas que não "agridam" as sequências musicais e este tipo de cuidado ainda abrange a criação das vinhetas e o padrão de locução
JORNALISMO
JORNAL PRIMEIRA HORA 
- O mais completo jornal do Rádio
De Segunda-feira a Sábado De 07:00 a 07:30 horas
OURO VERDE NOTÍCIAS - A informação na medida certa.
De Segunda-feira a Sexta-feira a cada hora a partir de 08:00 e último 18:00 horas
OURO VERDE NO TRÂNSITO - Por uma vida mais segura

Um comentário:

  1. Gostaria de saber os títulos das músicas da programação da Ouro Verde FM.
    Grato

    ResponderExcluir