terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MILLETOUR LIDER NO MERCADO DE TURISMO



 Seu Milton Corlatti. E superidente da Rede Milletour de turismo.Com sede adminstrativa em Caxias do Sul-RS.
Líder no segmento de turismo na Serra Gaúcha, a Milletour desde 1997 oferece um serviço diferenciado e completo aos seus clientes. Atualmente a empresa já conta com quatro escritórios, localizados em Caxias do Sul, Porto Alegre, São Paulo e Santa Catarina. Focada no crescimento econômico e no desenvolvimento de conhecimento técnico e qualificação dos serviços prestados, a Milletour integra a Redetur, organização que é composta pelas melhores agências de turismo e viagens do estado do Rio Grande do Sul.
Feiras internacionais, pacotes nacionais e para o exterior, são algumas das opções oferecidas pela Milletour. Pensando no bem estar e comodidade de quem viaja, a empresa ainda promove uma assessoria completa, incluindo a pesquisa de locais para viajar, vistos, reservas de hotéis, aluguel de telefones celulares para viagens ao exterior, aluguel de carros, transfer, seguro viagem, acompanhamento de guias bilíngüe, entre outros serviços.
Especializada em turismo corporativo, mas também com forte atuação em viagens de lazer, a Milletour conta com a atuação de uma equipe qualificada e alinhada com a necessidade dos clientes. A empresa ainda possui um sistema exclusivo de cotação e comercialização de passagens, por meio do Milletour Reserve, além de possuir um centro autorizado de envio de encomendas via Fedex em Caxias do Sul.
A empresa possui operação própria na Europa, Estados Unidos e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário