terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PALLADIUM O MAIOR SHOPPING CENTER DA AMERICA LATINA

 

Situado ao lado do terminal rodoviario Portao em curitiba pr.O emprendimento demonstra a pujança do maior conglomerado da America latina.

Imagine um espaço em Curitiba, onde você possa encontrar tudo o que você desejar em compras, lazer e serviços. Não precisa imaginar mais! O Palladium Shopping Center conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente, pensada e construída para você.
É o maior shopping de Curitiba e do Sul do Brasil, com suas 356 lojas, sendo 20 lojas-âncora, cerca de 50 quiosques, um charmoso Boulevard com 8 restaurantes - cada um deles com capacidade para acolher 150 pessoa - mais 4 restaurantes e outras 25 opções de fast-food para atender a todos os gostos, numa imensa Praça de Alimentação, com mais de 1.200 lugares sentados.
As lojas-âncora do Palladium são 20 grandes marcas, que completam o maior e melhor mix de lojas de Curitiba. O Palladium Shopping Center é assim. Tudo foi minuciosamente pensado para garantir que os mais de 1,5 milhão de consumidores que passem por aqui, sintam-se como se estivessem em casa, com a maior variedade em opções de compras, alimentação, serviços e lazer da cidade.
O empreendimento tem uma área construída de 182.400 m² e é dotado com 16 escadas rolantes, 13 elevadores e três amplos pisos de estacionamento (além de área descoberta) para 20 mil veículos/dia. A previsão de fluxo de consumidores do Palladium é de 1,5 milhão de pessoas por mês, em plena operação. No entorno do shopping circulam, por dia, mais de 70 mil veículos, além de 4.200 ônibus/dia.

2 comentários:

  1. Mais um templo de consumo...tudo pensado para atrair você, para que gaste mais do que DEVERIA ou PRECISA.
    Quando quero realmente comprar até vou ao shoppin, mas só dia de semana e para comprar somente o que preciso, vou direto na loja ou boutique e resolvo meu problema não fico dando voltas e boltas sem rumo admirando vitrines de coisas que não vou comprar. Shopping é util e válido sabendo usar.
    Quando quero comer vou direto para a Praça da alimentação acabou vou embora...

    ResponderExcluir