terça-feira, 4 de janeiro de 2011

REDE BLUE TOWER DE HOTEIS HOSPEDAGEN AZUL A NEGOCIO E A TURISMO


NEGÓCIOS
“Serviços de Gestão em Hospitalidade e Entretenimento.”
MISSÃO

UMA DAS MAIORES REDES DE HOTEIS, UNE VARIAS ATIVIDADES E PRODUTOS AO MUNDO TURISTICO 
“Servir aos clientes com hospitalidade, atitude e estilo próprio na busca incansável pela excelência, gerando alto retorno com sustentabilidade e valorização dos empreendimentos”
VISÃO
“Ser benchmark em hospitalidade (servir com a alma, carinho, elegância, com atitude positiva, pró-ativa e agilidade) tornando-se opção preferencial para os clientes, fornecedores, colaboradores e investidores.”
CRENÇAS E VALORES
- Lucratividade como fator essencial na continuidade da empresa e sua expansão;
- Inovação, estilo próprio e superação das expectativas em relação aos nossos produtos, como fatores essenciais da nossa sobrevivencia;
- Postura ética e profissional como direcionadores da conduta de nosso pessoal;
- Responsabilidade e trabalho em equipe como qualificações para o alcance de nossos objetivos;
- Ações de sustentabilidade sócio-econômica e ambiental como responsabilidade individual e empresarial.
Blue Tree HotelsHISTÓRIA 
Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.

Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Hoje, a empresa está presente em diversos destinos brasileiros e também na Argentina, operando tanto hotéis voltados para o mercado de viagens de negócios quanto completos empreendimentos de lazer, nos resorts que administra. Todas as unidades possuem completa infra-estrutura para a realização de eventos, convenções corporativas e programas de incentivo. A rede possui as marcas Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos), Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados), Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business) e Blue Tree Hotels (hotéis chiques, interessantes e modernos dentro do conceito “home feeling”). Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário