terça-feira, 29 de abril de 2014


Aecio Sobe.....

Dilma Desce em recente pesquisa.





Intenções de voto na presidente caíram de 43,7% em fevereiro para 37% em abril. Aécio ganhou cinco pontos e Campos, dois

A presidente Dilma Rousseff perdeu sete pontos percentuais das intenções de voto no primeiro turno, de acordo com pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (29) pela Confederação Nacional dos Transportes. O levantamento aponta que aumentam as chances de a disputa eleitoral ir para o segundo turno. 


Segundo a pesquisa, em um cenário apenas com os principais candidatos, a presidente teria 37% das intenções de voto, se as eleições fossem hoje. Em fevereiro, esse percentual era de 43,7%. O senador Aécio Neves (PSDB) cresceu de 17% para 21,6% e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) de 9,9% para 11,8%. O percentual dos eleitores que pretendem votar nulo ou em branco ficou estável, antes eram 20,4% e agora são 20% dos entrevistados.
Em um cenário com os candidatos menores, a petista teria 36,5% das intenções de voto, Aécio aparece com 21,5% e Campos surge em terceiro, com 11,2%. José Maria Eymael (PSDC) tem 0,6% e Levy Fidélix (PRTB) e Randolfe Rodrigues (PSOL) têm 0,4% das intenções de voto, cada um. Brancos e nulos somam 19,2% e eleitores que não sabem ou não responderam, 10,2%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário