domingo, 20 de abril de 2014





Hospedagem de brasileiros em Abu Dhabi cresce 83%

Destinos ,
O número de brasileiros que visitou Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, teve uma forte alta no primeiro bimestre deste ano. No período, 1,6 mil brasileiros se hospedaram nos hotéis do emirado, um aumento de 83% em relação a janeiro e fevereiro de 2013. Em média, os brasileiros estiveram no destino por 3,34 noites e representaram um total de 5.389 noites de hospedagem, 37% a mais na comparação do primeiro bimestre do ano passado.

“O mercado brasileiro, com sua grande população e alto poder de compra, tem um potencial enorme, do ponto de vista de escalas, já que brasileiros que viajam para a Ásia e a Austrália podem se conectar facilmente via Abu Dhabi e escolher fazer uma pausa na viagem para descansar e visitar as nossas atrações”, diz o diretor de Promoções e Escritórios no Exterior da Abu Dhabi Tourism & Culture Authority (TCA Abu Dhabi), Mubarak Al Nuaimi.

De olho no potencial do mercado brasileiro, a empresa de gerenciamento de destinos Oryx International Tourism LLC nomeará um representante local para o Brasil. A meta é obter dois mil pernoites em hotel somente do mercado brasileiro neste ano, com uma estada média de quatro noites, e espera que esse número duplique em 2015.

A TCA Abu Dhabi particiará da WTM Latin America, na semana que vem, em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril, em São Paulo, compartilhando estande com Etihad, Jumeirah at Etihad Towers, Desert Adventures Tourism, Omeir Travel Agency e a Kurban Tours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário